Moita Bonita tem pelo menos quatro pré-candidatos à prefeitura, mas oposição quer unidade contra pré-candidato de Bosco

Vagner, Thalles, Jorge e Paulo do Oiteiro mantêm pré-candidaturas.


10/08/2020 11:05

Restando pouco mais de três meses para pleito de 2020, o jogo eleitoral está embaralhado no município de Moita Bonita. Bosco Costa mantém nome de Thalles, a contragosto de Paulo do Oiteiro, enquanto oposição busca a sonhada unidade na pré-candidatura de Dr. Vagner.

Pelo PL, Thalles e Paulo do Oiteiro estão disputando as prévias do partido. Apesar de ser o atual vice, Paulo dificilmente será o escolhido do grupo. Em Moita todos sabem que no grupo Costa a palavra final é do homem do bigode grosso e, sendo assim, a democracia cede lugar aos interesses do ilustre deputado moitense.

Na oposição, um banner com Maria José (DEM) como pré-candidata a vice-prefeita foi divulgado, mas Georgeo pede cautela. De acordo com o parlamentar, as conversas terão continuidade esta semana e que o grupo busca unidade.

O vereador Jorge Sindô (PSD), mantém pré-candidatura a prefeito. Ele que recentemente testou positivo para COVID-19, retoma a pré-campanha e não sinaliza recuo. Já o vereador Jorgenaldo, conhecido por Bolo, seis vezes vereador do município, parece ter interesse no projeto de Vagner.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.