Bolsonaro em Sergipe: Belivaldo participa de solenidade e rasga elogios ao Governo Federal

O discurso ocorreu durante a inauguração da usina termoelétrica em Sergipe.


17/08/2020 20:08

Na manhã desta segunda-feira, 17, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), compareceu a solenidade de inauguração da termoelétrica de Sergipe Porto I na cidade da Barra dos Coqueiros-SE.

Antes da solenidade milhares de pessoas compareceram ao aeroporto para dá boas vindas ao presidente em Sergipe.

Durante a solenidade de inauguração da Termoelétrica, em Barra dos Coqueiros, vários políticos se fizeram presente no evento a exemplo do Governador do Estado Belivaldo Chagas(PSD), dos deputados Federais Bosco Costa (PL) e Laércio Oliveira (PP), do Senador Alessandro Vieira (Cidadania) e do Deputado e Presidente da Alese Luciano Bispo(MDB).

Antes da fala do presidente na solenidade, o governador de Sergipe usou a palavra e rasgou elogios ao governo federal pela parceria no quesito gás natural e reafirmou a sua gratidão pelo que o ministério da saúde tem feito para ajudar o estado durante a pandemia seja através de recursos ou de materiais hospitalares, a exemplo dos respiradores.

De acordo com Belivaldo o momento é de descer do palanque e de união e enfatizou que neste momento não é hora de cobrar e sim de agradecer.

Belivaldo encerrou o seu discurso pedindo para que em setembro Jair Bolsonaro receba o mesmo em Brasília em audiência para aí sim falar e cobrar do governo federal algumas ações no estado.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.