Olivier Chagas sugere que grupo ligado a Edson Passos jogou lixo em praça projetada pelo próprio empresário

Fogos foram soltados no mesmo momento que ocorria uma Live de um pré-candidato.


31/08/2020 15:05

Olivier Chagas, pré-candidato a prefeito de Itabaiana pelo Partido dos Trabalhadores (PT), usou as redes sociais neste domingo, 30, para sugerir que apoiadores do também pré-candidato Edson Passos (MDB) haveriam deixado lixo em praça pública após queima de fogos.

“Fogos em abundância. Resultado: poluição sonora e atmosférica, barulho horrível que tortura a todos, inclusive aos animais de maior sensibilidade auditiva, além da falta de educação de deixar lixo tóxico em praça pública. Este o resultado da festa de um grupo político de Itabaiana, em 28 de agosto passado. Meu fervoroso protesto! Se querem fazer suas festas de barulho e poluição, ao menos recolham seus lixos”, colocou o petista em suas redes sociais.

As imagens que fazem parte do post mostram caixas e outros resíduos de fogos de artifício abandonados na Praça Chiara Lubich, em Itabaiana. Olivier não menciona ninguém diretamente, mas diz que a “sujeira” foi feita no dia 28 de agosto durante “festa de um grupo político”, data em que Edson Passos fez o lançamento de sua pré-candidatura.

Vale lembrar que a praça em questão foi projetada pela empresa do próprio emedebista, o que chama ainda mais atenção. Também está visível na fotografia a presença de fezes de animais, que provavelmente estavam soltos na região. É de competência da prefeitura fiscalizar e realizar a limpeza em situações como essa.

Por ASCOM,  do Pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Olivier Chagas.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.