Oposição fortalecida: Maria José retira pré-candidatura e Jorge Sindô é anunciado como pré-vice de Dr. Vagner

Anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (02), em vídeo divulgado no Instagram.


02/09/2020 20:24

A professora Maria José (DEM) retirou a pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Dr. Vagner (PSB), em Moita Bonita. Ela decidiu recuar para garantir a adesão de Jorge Sindô (PSD) ao grupo de Dr. Vagner.

O anúncio foi feito em vídeo divulgado no Instagram do pré-candidato Dr. Vagner. Com a chegada da família Sindô, a oposição vem com força total para a eleição deste ano. Porém, Bolo ainda não anunciou oficialmente e, nos últimos dias, surge comentários que ele pode lançar pré-candidatura a prefeito, mas que é pouco provável tendo em vista que sua filha se filiou ao PSB, de Dr. Vagner, para disputar uma vaga na Câmara.

Enquanto a oposição se firma para disputa da eleição, o grupo de situação caminha para o fim de um longo ciclo. Thalles e Paulo do Oiteiro, ambos do PL, mantêm pré-candidaturas. Há uma tensão no grupo político, com as prévias entre o filho do deputado e o vice-prefeito.

O herdeiro de Bosco tem maior aceitação na zona urbana e entre os jovens moitenses e o seu adversário interno na zona rural. Juntos, eles são fortes, mas separados aumenta a chance do insucesso do projeto político do PL.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.