GLÓRIA: comércio de roupas e calçados retorna neste sábado (05)

A feira dos animais também voltará a funcionar.


04/09/2020 10:07

Após o período de cerca de 05 meses de restrições impostas pelos decretos estaduais, a feira livre de Nossa Senhora da Glória, no alto sertão do estado, volta a funcionar com a comercialização de roupas, calçados e afins.

O secretário de agricultura, Djalcir Aragão, em em entrevista à Xodó FM, destacou que o retorno das atividades seguirá com a manutenção das medidas sanitárias recomendadas pelo Ministério da Saúde. 

O secretário destacou ainda que, somente, feirantes com cadastros poderão comercializar seus produtos e que, neste retorno, todas as bancas serão fiscalizadas antes de serem armadas e as maiores com tamanho de 20 metros, por exemplo, terão que reduzir para 5 metros.

Em relação aos locais da comercialização haverá poucas mudanças. Algumas ruas terão alterações como a Pedro Alves Feitosa (Rua do Kibarato) e a Isaura de Oliviera (em frente à Ponteira).

A feira dos animais também retorna neste sábado. Demais dúvidas devem ser esclarecidas na Secretaria de Agricultura de Nossa Senhora da Glória.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.