Célio de Zequinha e Dr. Francisco realizam convenção e formam coligação em Neópolis

O evento ocorreu na Praça José Teixeira Alves e obedeceu às restrições de aferição de temperatura.


17/09/2020 15:22

O Partido Liberal (PL) realizou a sua convenção partidária na tarde da última terça-feira, 15, em Neópolis, e decidiu pela homologação das pré-candidaturas a prefeito e a vice-prefeito de Célio de Zequinha (PL) e Dr. Francisco (Cidadania). Com a união entre PL e Cidadania, também foram homologadas as 25 pré-candidaturas a vereador de ambos os partidos, os quais formarão a coligação “Neópolis Seguindo em Frente”.

O evento ocorreu na Praça José Teixeira Alves e obedeceu às restrições de aferição de temperatura, de distanciamento social e de uso de máscaras e de álcool em gel recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em sua fala, o pré-candidato e atual prefeito de Neópolis, Célio de Zequinha, destacou a sua alegria pela escolha do Cidadania e do seu representante Dr. Francisco. “Fiquei muito feliz com essa composição, pois Francisco é um médico muito ético e competente, além de ser reconhecido como uma pessoa séria e honesta. Não tenho dúvidas de que formamos a melhor chapa possível, desde o pré-candidato a vice até os pré-candidatos a vereador do PL e do Cidadania”, argumentou Célio.

O pré-candidato a vice, por sua vez, destacou a força gerada pela união dos dois grupos. “Chegamos para somar junto a Célio e para continuar esse trabalho de mudar Neópolis. Além de um grupo político, formamos agora uma união de amigos e famílias. Vamos à luta”, exclamou Dr. Francisco.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.