Deputado retorna à Alese após vencer a Covid-19 e agradece mensagens de apoio dos sergipanos

O deputado fez um agradecimento especial ao presidente da Alese, Luciano Bispo.


01/07/2021 10:38

Por Assessoria Parlamentar

Após vencer à Covid-19, o deputado João Marcelo retomou, nesta quarta-feira, 30, os trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese. O parlamentar, inclusive, fez uso da palavra e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos colegas deputados e da população sergipana enquanto esteve internado para tratamento da doença.

“Fiquei muito feliz com toda esta atenção e carinho. Tenham certeza que as orações e toda energia positiva foram importantes e fizeram a diferença na minha recuperação, me deixaram mais forte nos momentos de angústia e dificuldades no enfrentamento à Covid-19. Essa doença não é brincadeira, por isso reforço a importância dos cuidados preventivos. Estou de volta e à disposição do povo sergipano”, destacou o João Marcelo.

O deputado fez um agradecimento especial ao presidente da Alese, Luciano Bispo. “Que todos os dias entrava em contato com minha família para saber o meu estado de saúde e colocando sempre a Casa à disposição. Agradeço ao presidente Luciano pela amizade que nós sempre tivemos e também por, enquanto representante da Alese e com sua grandeza, fazer com que eu me sentisse confortável por saber que aqui tenho bons colegas que torceram por mim”, salientou.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.