Edital do concurso da PC de Sergipe

O concurso público para a Polícia Civil de Sergipe prevê a disponibilização de 50 vagas de agente de polícia judiciária e mais 10 de escrivão de polícia.


01/07/2021 22:06

O edital do concurso da Polícia Civil de Sergipe será publicado, nesta sexta-feira (2), no Diário Oficial do Estado. Hoje (1° de julho), às 20h, o componente da comissão organizadora do certame, Evandro Machado, vai trazer detalhes sobre as provas, mudanças e detalhes que serão publicizados em live no Instagram @pcsergipe.

O concurso público para a Polícia Civil de Sergipe prevê a disponibilização de 50 vagas de agente de polícia judiciária e mais 10 de escrivão de polícia. O certame será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), definido como a banca examinadora.

O certame, que foi apresentado em 20 de agosto do ano passado e terá o edital publicado nesta sexta-feira, será custeado com base nos valores da inscrição, que serão arrecadados em conta única do Estado de Sergipe. A estimativa, considerando é de 40 mil inscritos.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.