Fábio Mitidieri é o nome da base governista à sucessão de Belivaldo

“Me sinto preparado para assumir o desafio de trabalhar pelo meu Estado e por cada sergipano".


21/03/2022 16:05

O nome anunciado pelo governador Belivaldo Chagas como candidato do agrupamento político liderado por ele é o do deputado federal Fábio Mitidieri. Após reunião com a base aliada no final da tarde desta segunda-feira, 14, o anúncio foi realizado no twitter do governador.

Em sua publicação, Belivaldo destacou que a decisão foi tomada em consenso e unidade com o grupo. “Fábio é um jovem político que já demonstrou toda a sua capacidade técnica, habilidade política e vocação gestora para poder decidir os rumos de Sergipe nos próximos quatro anos”, declarou Chagas.

Fábio Mitidieri é empresário e político, filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Fábio está em seu segundo mandato como deputado federal tendo sido eleito como um dos mais bem votados de Sergipe e o quarto do Brasil.

“Me sinto preparado para assumir o desafio de trabalhar pelo meu Estado e por cada sergipano. Entendo que estou diante de um cenário difícil trazido pela pandemia e que o principal desafio do próximo Governador de Sergipe está no combate a fome e a miséria, na geração de emprego e renda para o nosso povo”, disse Mitidieri após o anúncio.

Fábio também destacou a sensibilidade política de Edvaldo Nogueira com relação ao povo aracajuano. “Quero destacar a grandeza de gesto do prefeito Edvaldo Nogueira que com compromisso e amor por Aracaju decidiu ficar na gestão para continuar seu trabalho e também ser um dos comandantes desse projeto que busca fazer Sergipe avançar em suas transformações”, elogiou.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.