Sérgio Oliveira mantém firme propósito de eleger Chico do Correio para Alese

O ex-prefeito garantiu empenho total na pré-candidatura de Chico a deputado estadual.


23/03/2022 11:08

O ex-prefeito Sérgio Oliveira, irmão da prefeita Luana Oliveira, de Nossa Senhora da Glória, garantiu empenho total na pré-candidatura de Chico do Correio a deputado estadual. Líder político unifica grupo para viabilizar projeto político de eleger um gloriense para Assembleia Legislativa.

O sertão sergipano padece de uma representaçao sólida na ALESE. Janier embora gloriense não defendeu, de fato, as principais pautas do povo desta região. Jairo ficou como suplente, chegou a assumir, mas ficou poucos meses durante o período em que Capitão Samuel se licenciou para cuidar de problemas de saúde.

Chico admnistrou por dois mandatos o município de Glória e, ao lado de Sérgio, desestruturou a oposiçao que, hoje, enfraquecida conta com apenas um vereador, Alex Pintado. Dos 13 parlamentares com mandato, apenas Tita e Alex Pintado não devem apoiar a pré-candidatura de Chico. 

Sérgio e Chico tem balanceado bem algumas divergências em seus projetos. Para o Governo, Sérgio e Luana vão apoiar Fábio Mitidieri. Já Chico segue no projeto do PT com Rógério para o Governo. Alías, Chico do Correio aparece como um dos nome mais forte do PT para a Alese, tendo em vista a saída de Iran Barbosa, Gualberto e Conceição Vieira.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.