Alessandro Vieira envia mais de 5,5 milhões em emendas para Tobias Barreto

O parlamentar direcionou emendas para aumentar o desenvolvimento do munícipio


17/11/2023 19:05

Tobias Barreto, um município localizado na região Centro Sul com mais de 50 mil habitantes, é conhecido como a capital sergipana dos bordados. O senador Alessandro Vieira (MDB) tem desempenhado um papel significativo no desenvolvimento deste município, aportando recursos substanciais. Até o momento, o parlamentar direcionou mais de 5,5 milhões de reais em emendas para diversas áreas de Tobias Barreto.

Contando com a parceria política do prefeito Dilson de Agripino (PSD), Vieira celebra a efetiva execução das emendas em benefício da população tobiense. Na área da saúde, foram destinados mais de 2 milhões de reais, que possibilitaram a estruturação de diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e a construção, em andamento, de uma unidade de saúde no povoado José Agripino.

Os povoados de Tobias Barreto enfrentam problemas de acesso à água há décadas. Desde suas primeiras visitas ao município, o senador Alessandro comprometeu-se a colaborar na resolução desse problema, enviando recursos para garantir o acesso à água potável pelos moradores desses povoados. Por meio das emendas do parlamentar, a prefeitura de Tobias Barreto instalou 3,5 km de encanamento no povoado Sariema, proporcionando água para a população que há anos ansiava por essa melhoria. Além disso, com recursos de Alessandro, está em andamento a construção da caixa d'água no bairro Irmã Dulce, em uma obra que totaliza mais de 1,1 milhão de reais.

"Tobias Barreto é um município de extrema importância para a região Centro Sul sergipana. O prefeito Dilson conta com nosso apoio, e ficamos satisfeitos ao ver que as emendas enviadas estão sendo executadas de maneira eficaz, beneficiando a população. Nossa missão é, sem dúvida, melhorar a vida dos moradores da região no nível mais básico. A parceria com o prefeito Dilson continuará, e seguiremos aportando recursos para o município, contribuindo para o desenvolvimento contínuo de Tobias Barreto", destaca o senador Alessandro.

Fonte: Ascom Alessandro Vieira 


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.