Júnior Trindade assume presidência do PDT de Socorro

O novo presidente vai realizar um ato festivo para comemorar a conquista e recepcionar os novos filiados


23/11/2023 18:36

O diretório municipal do município de Nossa Senhora do Socorro já tem um novo presidente. Júnior Trindade, atual secretário de Turismo da cidade, acaba de assumir o comando da agremiação partidária na localidade.

Trindade é quadro técnico e político muito qualificado e experiente, se tornando uma das pessoas de maior confiabilidade do atual prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo (PP).

Iniciou a sua caminhada política no PCdoB, através do movimento estudantil e da militância na UJS (União da Juventude Socialista). Neste partido, chegou a ser Secretário Geral em Sergipe e, também, presidente do diretório de Aracaju, ajudando a organizar e fortalecer a legenda.

Júnior Trindade, que é funcionário de carreira da DESO, já ocupou diversos cargos públicos na capital, durante outras gestões de Edvaldo Nogueira. Em Socorro já chegou a ser secretário municipal de Administração, onde também desenvolveu um trabalho bastante elogiado.

Agora filiado ao PDT, Júnior Trindade vai realizar um ato festivo para comemorar a conquista e, também, recepcionar os novos filiados ao PDT. O encontro partidário deverá acontecer no próximo dia 5 de novembro, no plenário da Câmara de Vereadores do município.

Fonte: Flavão Fraga – Jornalista


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.