Vereador Deivinho comenta evento evangélico que acontecerá em Laranjeiras

O representante do legislativo enfatizou que o evento vai movimentar toda a economia do município


06/12/2023 20:04

O vereador David Bispo (Deivinho de Pedra Branca) destacou na sessão desta terça-feira, 5, a realização da 1ª edição do Laranjeiras pra Jesus, que deve reunir nesta sexta e sábado, 8 e 9 de dezembro, milhares de fieis evangélicos de Laranjeiras e de toda a região do Vale do Cotinguiba. O representante do legislativo enfatizou que, além de um momento de louvor e adoração, o evento vai movimentar toda a economia do município.

"Nós, evangélicos estamos bastante felizes com o apoio da Prefeitura no evento Laranjeiras pra Jesus. Este é um marco em Laranjeiras, já que é a primeira vez que acontece um encontro de fieis tão grandioso no município. Serão dois dias de muito louvor e adoração, com artistas renomados locais e nacionais. Está de parabéns a gestão e toda a organização. São ações como esta que movimentam toda a economia de Laranjeiras, dando oportunidade a todos", disse o vereador.

Além de destacar o fomento à economia local, o vereador José Carlos JJ, ressaltou que a gestão municipal vem promovendo eventos religiosos que contemplam fieis de várias congregações, como católicos, evangélicos e os de matrizes africanas. "a Prefeitura vem apoiando eventos da igreja católica, agora os evangélicos e há alguns meses, promoveu a tradicional lavagem das escadarias do Bonfim. Isso mostra que realmente a gestão municipal é laica.  

Programação Laranjeiras pra Jesus:

Dia 8/12 – Sexta-feira, às 18h

- Som e Louvor

- Pedro Erick

- Atrações Locais

Dia 09/12, às 18h

- Damares

- Thais Helena

- Atrações Locais

Fonte: TDantas Comunicação/ASCOM CML


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.