Abertura do Projeto Verão da Gente em Rosário do Catete reúne um grande público

Para o prefeito César Resende a festa vai movimentar a cidade na parte cultural e esportiva


11/12/2023 19:18

Uma multidão prestigiou a abertura do Projeto Verão da Gente, que aconteceu neste domingo (10), em Rosário do Catete, município do Leste Sergipano. A festa começou com o arrastão comandado pelo artista "O Kannalha", que saiu da Praça do Redondo, cantando seus principais sucessos. No Mutirão, a festa foi encerrada com o romantismo do cantor "Unha Pintada". Durante o Projeto Verão da Gente, serão realizadas apresentações culturais, atividades esportivas e musicais, que devem contemplar diversos pontos do município. 


Para o prefeito César Resende, além dos grandes shows, a festa vai movimentar a cidade na parte cultural e esportiva. "Neste domingo, realizamos uma grande festa com sucesso de público e de organização, em um evento pensado e planejado com uma super estrutura e muita segurança. Além disso, o projeto visa proporcionar o impulsionamento da economia local por meio de ações de entretenimento. Agradeço a todos, que participaram, direta e indiretamente, para a realização desta grande festa, que impulsiona a economia de Rosário do Catete", pontuou o prefeito.


O Projeto Verão da Gente, realizado pela Prefeitura de Rosário do Catete, por meio das secretarias municipais de da Juventude e do Esporte; da Comunicação Social; do Gabinete; da Cultura; e do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, seguirá até 21 de janeiro de 2024. No Balneário Parque Aquático Municipal serão realizadas disputas de futevôlei, beach soccer, dama, buraco, tênis de mesa, sinuca, futebol de mesa, dominó, voleibol e futsal. Ainda dentro da programação, constam a realização de uma grande gincana e o desfile Garota Verão 2024.

Fonte: Keizer Santos

Fotos: Secom/Prefeitura de Rosário do Catete


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.