Assisinho de Malhador ganha prêmio de melhor prefeito do estado

Esta não é a primeira vez que o gestor recebe tal honraria, repetindo o feito do ano anterior


13/12/2023 18:52

Na noite da última terça-feira, 12, o prefeito de Malhador, Assisinho, foi reconhecido pelo portal “Alô Sergipe” com o prêmio de Melhor Prefeito de Sergipe no evento Melhores do Ano 2023. Esta não é a primeira vez que o líder municipal recebe tal honraria, repetindo o feito do ano anterior, consolidando assim seu compromisso e eficácia na gestão pública.

Assisinho, eleito em 2020 em uma das eleições mais acirradas da história de Malhador, vem se destacando por sua notável capacidade de articulação junto à bancada federal. Esta habilidade resultou na garantia de investimentos significativos, gerando o desenvolvimento do município.

“Receber esse prêmio pelo segundo ano consecutivo é uma honra imensa, mas, acima de tudo, é um reflexo do trabalho conjunto de uma equipe dedicada e da confiança que a população depositou em nossa gestão. Malhador não é mais uma pequena cidade, é uma grande cidade em constante evolução e desenvolvimento. Estamos trabalhando incansavelmente para construir um futuro ainda mais promissor, com infraestrutura de qualidade, serviços públicos eficientes e oportunidades para todos.” comemora o melhor prefeito de Sergipe por dois anos, Assisinho.

O prêmio foi conferido em reconhecimento a uma série de realizações marcantes durante sua administração. Entre os feitos que ressoaram positivamente na comunidade malhadorense, estão a reforma de todas as praças do município, com obras atualmente em andamento, a construção de uma rodovia municipal que amplia a infraestrutura viária da região e a implementação de novas políticas públicas nas áreas de assistência social e saúde, além de programas inovadores que têm impactado positivamente a vida dos cidadãos.

Destaca-se também a atenção constante dispensada aos agricultores municipais, um setor fundamental para a economia local. A assistência oferecida por Assisinho contribuiu para o fortalecimento da agricultura e o desenvolvimento sustentável da região, sendo esse esforço reconhecido e premiado.

Aos 33 anos de idade, o prefeito celebra não apenas sua juventude, mas também os resultados positivos de seu incansável trabalho em menos de três anos de gestão. A premiação reafirma o compromisso de Assisinho com o progresso e o bem-estar de Malhador, consolidando-o como um líder municipal exemplar e digno de destaque no cenário político de Sergipe.

Além do merecido reconhecimento ao prefeito Assisinho, a noite de premiação também brilhou para dois secretários do município de Malhador. Arthur Ferreira, responsável pela pasta de Comunicação, foi agraciado com o prêmio de Referência na Comunicação Política no Agreste de Sergipe. Da mesma forma, Diogo Araújo, à frente da Secretaria de Administração, foi agraciado com o título de Melhor Secretário na Administração Municipal de Sergipe.

Fonte: FaxAju

Foto: Ascom Assisinho


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.