Zezinho Sobral será o novo presidente do PSB em Sergipe

Esta filiação simboliza um passo decisivo para a reestruturação do PSB no estado de Sergipe


13/12/2023 19:06

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira,  anuncia filiação do vice-governador Zezinho Sobral ao seu partido nesta quarta-feira (13), em Brasília. Zezinho, que deixa o PDT, deve assumir o comando do PSB em Sergipe, que está sendo presidido pelo ex-deputado federal Valadares Filho.

O presidente do PSB disse em suas redes sociais que “hoje é um dia marcante e repleto de entusiasmo, pois temos a honra de acolher Zezinho Sobral, Vice-Governador de Sergipe e Secretário da Educação e Cultura, como o mais novo membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB)”.

Realizada na direção nacional do partido, esta filiação simboliza um passo decisivo para a reestruturação e fortalecimento do PSB no estado de Sergipe, prometendo impactar positivamente o cenário político local e nacional.

Zezinho Sobral, com sua vasta experiência e dedicação ao serviço público, assume um papel crucial nesta nova fase. Sua atuação como Secretário da Educação e Cultura, marcada por inovações e um compromisso profundo com o progresso social, nos inspira. Estamos confiantes de que sua liderança será fundamental na consolidação de nossas ideias e na ampliação dos nossos projetos para o bem-estar dos sergipanos.

No seio do PSB, Zezinho Sobral encontrará um ambiente propício para a colaboração e inovação. Sua visão e experiência são ativos valiosos que, acreditamos, enriquecerão nossas estratégias e ampliarão nosso impacto nas questões essenciais que afetam Sergipe e o Brasil. Com Zezinho Sobral entre nós, reforçamos nossa capacidade de encarar os desafios presentes e futuros, mantendo sempre o foco no coletivo e na justiça social.

Zezinho, sua jornada conosco no PSB inicia-se hoje, e estamos ansiosos para trabalhar juntos, unindo forças na construção de um futuro próspero para todos. Receba as nossas calorosas boas-vindas ao Partido Socialista Brasileiro! Juntos, seremos mais fortes e capazes de promover transformações significativas.

Fonte: FaxAju


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.