Kaká Santos visita Brasília em busca de recursos para Tobias Barreto

O deputado sergipano deverá retornar à capital federal para cumprir mais agendas na próxima terça-feira


14/12/2023 21:19

Nesta quinta-feira, 14, o deputado estadual Kaká Santos (União) fez um balanço da sua viagem a Brasília. Na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar relatou que esteve na capital federal na última terça-feira, 12, participando de reuniões com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e a deputada federal Yandra Moura.

"Fiz minha primeira visita a Brasília e, graças a Deus, estou  trazendo bons frutos. Estivemos com a nossa deputada federal Yandra Moura, que nos acompanhou no Ministério das Comunicações, onde solicitamos ao ministro Juscelino Filho que sejam instaladas torres de telefonia da Vivo, operadora mais utilizada em Tobias Barreto, no Distrito de Montes Coelho e nos povoados Campestre e Jabiberi", destacou Kaká Santos.

Em visita ao gabinete da deputada federal Yandra Moura, o parlamentar solicitou a destinação de recursos para Tobias Barreto, entregando uma lista de pedidos que incluem a extensão da rede de abastecimento de água na zona rural e a pavimentação de ruas na sede e nos povoados, dentre outras demandas nesta área.

"Quero agradecer ao ministro e a deputada por atender nossas demandas, tenho certeza que a maioria das questões apresentadas será resolvida", afirmou Kaká Santos.

Na próxima terça-feira, 19, o deputado sergipano deverá retornar à capital federal para cumprir mais agendas.

Fonte: Ascom Kaká Santos

Foto: Jadilson Simões/Alese


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.