Governo de Sergipe realiza convocação dos 55 aprovados do concurso da Emdagro

O governador Fábio Mitidieri também anunciou a contratação da banca organizadora para realizar o concurso da Agrese


20/12/2023 20:15

O governador Fábio Mitidieri assinou nesta quarta-feira, 20, a convocação dos 55 aprovados no concurso da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro). O concurso foi realizado no último dia 16 de abril, para o preenchimento de vagas nos cargos de técnico agrícola (35 vagas), engenheiro agrônomo (dez vagas) e médico veterinário (dez vagas).

Na ocasião, foi assinada a ratificação da autorização do concurso da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese). O Instituto AOCP foi contratado como banca organizadora.

Ao todo, 3.330 candidatos se inscreveram no certame da Emdagro. A convocação será publicada ainda esta semana no Diário Oficial de Sergipe, e os candidatos devem se atentar para o cronograma de providências, com os prazos de entrega de documentos e perícia médica.

“Estamos assinando agora a convocação dos 55 aprovados no concurso público da Emdagro. É mais uma boa notícia para os concurseiros e mais um compromisso do governo com o funcionalismo público, com a melhoria de nosso corpo de servidores e com o serviço prestado à sociedade”, declarou o governador Fábio Mitidieri.

Concursos 

Atualmente, o Governo do Estado gerencia 16 concursos públicos: três homologados - Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Polícia Civil e Emdagro -, sete em andamento e seis em vigência, que juntos resultam em mais de 400 novos servidores para a administração estadual.
Governo

Fonte: Governo de Sergipe

Foto: André Moreira


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.