Valadares Filho informa que sairá do PSB e expõe discordância

Valadares Filho reafirmou a sua “discordância da decisão da presidência nacional do PSB"


22/12/2023 19:33

O ex-deputado federal Valadares Filho comunicou ontem, “a todos os sergipanos, que me desfiliarei dos quadros do PSB. Trata-se de uma decisão pensada e tomada após conversar com amigos e aliados”.

Valadares Filho reafirmou, mais uma vez, a sua “discordância da decisão da presidência nacional do PSB em promover um ato de filiação sem me consultar previamente, sendo que apenas fui comunicado como um fato já consumado”.

– Agora, buscarei um novo caminho, sempre ao lado do povo sergipano, na luta pelo social, pela correção das injustiças, com empatia, coragem, integridade, transparência e compromisso com o bem-estar da sociedade. É hora de olhar para frente e construir novos caminhos, disse o ex-deputado.

Balanço político – Segundo Valadares Filho, “após 25 anos de muitas lutas e conquistas, ao lado de companheiros e companheiras ilustres, alcancei três mandatos de deputado federal, disputando eleições majoritárias nas quais, mesmo militando na oposição, tornei-me protagonista nas urnas eleitorais, inclusive na última eleição para senador, quando fiquei em 2º lugar com 270 mil votos (2022).

Toda essa minha história pública foi construída em um partido pelo qual tenho enorme gratidão, carinho e respeito, e onde tive o prazer de conquistar amizades verdadeiras que, assim como eu, buscam o bem comum através de políticas públicas de igualdade e justiça.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Comunicado ao povo sergipano

Após 25 anos de muitas lutas e conquistas, ao lado de companheiros e companheiras ilustres, alcançei três mandatos de deputado federal, disputando eleições majoritárias nas quais, mesmo militando na oposição, tornei-me protagonista nas urnas eleitorais, inclusive na última eleição para senador, quando fiquei em 2º lugar com 270 mil votos (2022). Toda essa minha história pública foi construída em um partido pelo qual tenho enorme gratidão, carinho e respeito, e onde tive o prazer de conquistar amizades verdadeiras que, assim como eu, buscam o bem comum através de políticas públicas de igualdade e justiça. Comunico a todos os sergipanos que me desfiliarei dos quadros do PSB. Trata-se de uma decisão pensada e tomada após conversar com amigos e aliados. Reafirmo, mais uma vez, a minha discordância da decisão da presidência nacional do PSB em promover um ato de filiação sem me consultar previamente, sendo que apenas fui comunicado como um fato já consumado. Agora, buscarei um novo caminho, sempre ao lado do povo sergipano, na luta pelo social, pela correção das injustiças, com empatia, coragem, integridade, transparência e compromisso com o bem-estar da sociedade. É hora de olhar para frente e construir novos caminhos

Fonte: FaxAju/ Ascom Valadares Filho


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.