2º Trilhão Ciclístico de Malhador promete percurso com paisagens deslumbrantes


05/02/2024 16:53

No próximo dia 25 de fevereiro, a cidade de Malhador será palco do 2º Trilhão Ciclístico, um evento que promete encantar os amantes do ciclismo com um percurso de 30km repleto de desafios e belezas naturais. Com largada marcada para as 7h da manhã, os participantes terão a oportunidade única de explorar as paisagens mais deslumbrantes do estado enquanto se aventuram pelas trilhas da região.

Além do desafio esportivo, os organizadores do evento prepararam uma experiência completa para os participantes. Será disponibilizado um café da manhã reforçado para garantir a energia necessária para encarar o percurso. Pontos estratégicos de hidratação estarão distribuídos ao longo do trajeto, assegurando que os ciclistas se mantenham bem-hidratados durante toda a jornada.

Uma das grandes atrações do 2º Trilhão Ciclístico de Malhador é, sem dúvida, a oportunidade de apreciar as belas paisagens que o município tem a oferecer. Com trilhas que atravessam áreas naturais preservadas, os participantes terão contato direto com a fauna e flora locais, além de contemplar vistas panorâmicas de tirar o fôlego.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial www.malhador.se.gov.br.

O 2º Trilhão Ciclístico de Malhador representa não apenas uma oportunidade para os amantes do ciclismo testarem seus limites e desfrutarem de momentos de descontração, mas também uma forma de promover o turismo ecológico na região, valorizando as belezas naturais e incentivando a prática de atividades ao ar livre.

Ascom / Prefeitura de Malhador


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.