CMA retoma trabalhos legislativos e recebe prefeito de Aracaju para prestação de contas


06/02/2024 13:41

Os trabalhos legislativos na Câmara de Aracaju retornaram nesta terça-feira (06/02), após o recesso iniciado no dia 22 de dezembro de 2023. A sessão  contou com a presença de 21 vereadores e autoridades, como o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura do governo estadual, Luiz Roberto, que representou o governador Fábio Mitidieri. O retorno também contou com as presenças dos secretários municipais e representantes de entidades civis na área dos transportes alternativos. 

De acordo com o presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos (Rede), “estamos retomando oficialmente os trabalhos na Câmara, dando início com a leitura da mensagem do Executivo. Nossas ações são pautadas pelo interesse público e não vamos deixar isso mudar por conta da eleição. Este ano será de muito trabalho, antenado aos interesses da sociedade e a CMA continuará pautando o que for de interesse do povo”, afirmou. 

Prefeito de Aracaju faz balanço de sua atuação e destaca importância da CMA

O prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira realizou um balanço de suas atividades à  frente do Executivo e contribuiu para a sessão que marcou a abertura dos trabalhos legislativos. “Participar da abertura dos trabalhos legislativos desta casa me honra muito. De 2017 até agora, realizamos 154 obras, com investimento que chega a 1 bilhão de reais”, explicou.  

O prefeito também citou obras realizadas na cidade, no que se refere à infraestrutura urbana, mobilidade urbana e o início da licitação do transporte público. Por fim, Edvaldo também agradeceu à CMA pelo apoio ao financiamento obtido por meio dos BRICS e ressaltou que “ nossa  parceria será fundamental. Mesmo com visões diferentes, precisamos nos unir com o foco na cidade”, completou. 

Fonte: Ascom/CMA


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.