Apoio de Georgeo Passos fortalece projeto de Tonda Taxista em Monte Alegre


06/02/2024 17:23

O cenário político começa a se desenhar em Monte Alegre de Sergipe com formações de chapas majoritárias e proporcionais e a tendência é que haja um movimento de renovação, principalmente na Câmara de Vereadores.

Entre os nomes que mostram “casca” para enfrentar a disputa está o do atual suplente de vereador Tonda Taxista, que em 2020 obteve 119 votos na sua primeira disputa eleitoral. Mais fortalecido e contando com um apoio de peso do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), Tonda emerge nesse cenário como franco favorito pela chapa que terá como candidato majoritário Evandro (PSD).

A parceria entre Georgeo e Tonda vem desde 2022, quando o suplente decidiu apoiá-lo e formalizar uma aliança com o objetivo de alcançar o mandato de vereador agora em 2024.

E os frutos dessa junção já começam a ser sentidos pelo povo montealegrense. Desde 2022 já foram investidos mais de R$ 300 mil em emendas parlamentares de Georgeo para a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Baixa Verde, entre outros investimentos.

O investimento foi um pedido de Tonda para atender demandas que a população o solicitava desde que decidiu entrar para a vida pública.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.