Zete de Janjão prepara anúncio de peso na disputa pela reeleição


09/02/2024 12:08


por Daniel Rezende

A prefeita de Gararu, Zete de Janjão (PSD), deve anunciar nos próximos dias a chegada de uma liderança de peso ao seu agrupamento. Trata-se do presidente da Câmara e vereador João Bebé (Progressistas), que comporá o grupo na disputa pela reeleição.

João Bebé foi eleito presidente da Câmara no início de 2023 em uma conjuntura de articulação da oposição para impedir a reeleição do vereador Roque (PSD). Apesar de eleito a partir dessa articulação, João prezou por uma atuação equilibrada e sem excessos que, porventura, poderia ter cometido a fim de engessar a gestão municipal.

Essa atuação institucional aproximou João Bebé, que recebeu o convite da prefeita Zete de Janjão, aceitou e deve anunciar nos próximos dias a mudança de agrupamento.

Com a chegada do presidente da Câmara ao agrupamento, Zete fortalece o grupo e atinge a maioria na Casa Legislativa, bem como prepara o terreno para anunciar nos próximos meses o seu pré-candidato a vice, que será escolhido a partir do desempenho em pesquisas pré-eleitorais.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.