Júnior Macarrão ajusta ponteiros e anuncia chapa para disputar sucessão


15/02/2024 11:49

por Daniel Rezende

O prefeito de Santa Rosa de Lima, Luiz Roberto Júnior, o “Júnior Macarrão” (PSD), deu um largo passo rumo às eleições de 2024. Fora do páreo, pelo menos enquanto candidato, pois já cumpriu dois mandatos à frente do município, o santa-rosense indicou os nomes do vereador Marcondy (PSD) como pré-candidato a prefeito e do também vereador Luiz Carlos para vice da chapa.

A reunião que selou a chapa que tentará sua sucessão ocorreu antes das festividades carnavalescas. A intenção de Júnior era colocar o “time em campo” durante o Carnaval com o intuito de alavancar a pré-campanha e já testar o nome de Marcondy em meio à população. Afinal, há maneira melhor de um político promover seu nome que estar em meio a uma multidão?

Para selar o acordo que firmou Marcondy e Luiz Carlos na chapa governista, estiveram presentes no encontro a deputada federal Katarina Feitosa (PSD) e o ex-prefeito Valter Barreto. Ambos colocaram suas digitais na chapa e reafirmaram o compromisso de manter Santa Rosa sob uma administração pessedista.

Ao Política de Fato, Macarrão afirmou que as escolhas foram baseadas em levantamentos feitos junto à população. “Estamos desde novembro fazendo pesquisa. Todos apontaram essa chapa”, completou.

Vereador por sete mandatos e servidor público, Marcony tentará dar um passo à frente na sua carreira política. Aos 56 anos, essa será a sua primeira disputa ao cargo de prefeito.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.