Ricardo Vasconcelos dá novo recado a Emília: “Já disse a ela várias vezes que nada é feito na pressão”
Em mais um diálogo aberto em grupo de WhatsApp, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Ricardo Vasconcelos (PSD), deu um recado direto à prefeita Emília Corrêa (PL): “Já disse a ela várias vezes isso que acabei de escrever e ela conhece a Câmara, sabe que nada é feito na pressão e nas pressas, pelo menos comigo”.
A afirmação girou em torno do projeto que cria a Secretaria Municipal de Cultura e em resposta a uma cobrança feita pela prefeita em evento recente. Emília teria dito que não entendeu a razão pela qual o projeto não foi aprovado. Ricardo justificou que os vereadores vão analisar com cautela e disse que os encaminhamentos estão “indo mais devagar.” O vereador alegou que há pontos que precisam ser debatidos com movimentos e entre os parlamentares com mais tranquilidade.
A posição dura, contudo, não eximiu o vereador de afirmar que certamente o projeto será votado e aprovado, mas que não deverá ser feito com a pressa esperada pela prefeita.
Esse novo capítulo de respostas duras do presidente Ricardo à prefeita começa a dar contornos de tensão à relação entre os poderes. Sem abrir mão da independência, Ricardo deve ser um dos maiores calos no sapato de Corrêa nesses quatro anos.
Por Redação Política de Fato
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.