Chegada de Roberto Cabrini em Sergipe repercute nas redes sociais


17/04/2025 15:10

O renomado jornalista brasileiro Roberto Cabrini, apresentador do Domingo Espetacular da TV Record, chegou no estado de Sergipe nesta terça-feira, 15. A presença do jornalista no estado repercutiu nas redes sociais.

A chegada do jornalista em Sergipe começou a levantar questionamentos sobre a razão da sua visita e qual seria o tema da reportagem produzida por ele no estado, com suspeitas de que envolva o Caso Genivaldo – caso de violência policial que repercutiu nacionalmente.

Conhecido pelos trabalhos investigativos, Cabrini comandou o Repórter Record, programa de matérias investigativas e realizou coberturas de guerra, além de ter ganhado grandes prêmios do jornalismo brasileiro.

A última vez que o jornalista esteve em Sergipe foi no ano de 2017, quando produziu uma reportagem sobre suspeitas de fraudes na compra de merenda escolar em municípios sergipanos.

por Carol Mundim e Verlane Estácio/Faxaju


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.