Indireta de Rodrigo a Emília pega mal nos bastidores do PL
Crítica de Rodrigo ao silêncio sobre Bolsonaro tensiona relação com grupo de Emília.
O deputado federal Rodrigo Valadares (UB) causou mal-estar na base da prefeita Emília Corrêa (PL) ao indiretamente atacá-la pelo seu silêncio em relação à operação policial que atinge o ex-presidente Bolsonaro (PL).
No seu Twitter o radical bolsonarista escreveu: “Vejam os nomes “ de direita” no seu estado que estão em SILÊNCIO SEPULCRAL com o ocorrido de hoje. Essa é a “direita permitida” que tanto Bolsonaro nos alerta. Essa é a “direita” que o sistema quer que chegue no poder, pra continuar toda tirania. É revoltante e frustrante ver tantos “caroneiros”. Meu compromisso é com Deus, com Sergipe e com a direita verdadeira, ou seja, com BOLSONARO”.
Cotado para ser candidato ao Senado com o apoio da base da prefeita e filiando-se ao PL, Rodrigo tem a mãe indicada ao cargo de Secretária Municipal de Assistência Social de Aracaju.
Seu radicalismo, porém, começa a ser visto como algo prejudicial. Não é a primeira vez que ele se posiciona de maneira áspera contra os correligionários no estado, bem como não é a primeira vez que Emília é vítima destes ataques.
Também não é incomum verem seu nome sendo citado como alguém que não goza dá plena confiança da prefeita. Todos esses fatores podem atingir em cheio a suas pretensões de um apoio total e irrestrito do agrupamento e da própria prefeita.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.