Lideranças de Arauá se reúnem para fortalecer grupo político
Na última segunda-feira, 21, lideranças contrárias a atual administração do prefeito Fábio Manoel Andrade Costa (PT), o “Dr. Fábio”, como é mais conhecido, reuniram-se na cidade de Arauá, na região do Centro Sul sergipano, para debater temas que envolvem cobranças e reivindicações da população local. Apesar do gestor ter sido reeleito, com uma ampla vantagem (86%), representantes da comunidade entendem que é preciso que haja um debate mais aberto junto aos moradores locais.
Hoje a Câmara Municipal conta apenas com uma liderança ligada à Oposição, o que deixa evidente o poder e influência que atual administração tem no Município. Estiverem presentes à reunião o ex-prefeito Ranulfo, o ex-vice-prefeito Zé Grande a vereadora Catherinne Oliveira (PSD), além de representantes locais como Elielson Gato, Thiago Ferreira, Professora Adriana, Dr. Jailton, Edivan Carpina, João Luiz, Januário Neto e as ex-vereadoras Aldira e Ninha.
O grupo acredita que é possível tornar o cenário político local mais imparcial e igualitário, onde tanto o Poder Legislativo, como a população possam fazer uma fiscalização mais ferrenha sobre os atos administrativos que vem acontecendo em Arauá. De acordo com os representantes presentes ao encontro, esta é a primeira de outras conversas que acontecerão focadas nos projetos políticos para os próximos anos.
Texto e fotos: Ascom PSD/Arauá
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.