Após recebimento de denúncias do Sindimed, SES notifica empresa que administra Hospital da Criança
Entre as denúncias, está a de que o endereço registrado da empresa que firmou contrato com os médicos em Sergipe não corresponde à atividade declarada da área da saúde.
Após recebimento de denúncias do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, nesta sexta-feira (19), que notificou a Irmandade Boituva, empresa que administra o Hospital da Criança, em Aracaju.
Segundo o secretário de estado da Saúde, Cláudio Mitidieri, foi dado um prazo de cinco dias para que a Irmandade Boituva responda aos questionamentos referentes às denúncias realizadas pelo Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed).
Entre as denúncias, o sindicato apontou que o endereço registrado da empresa que firmou contrato com os médicos em Sergipe não corresponde à atividade declarada da área da saúde. O presidente do sindicato, Helton Monteiro, afirmou que no local funciona uma loja de outlet de frutos do mar.
Durante a reunião entre o secretário e o sindicato também foi discutido o formato de contratação dos médicos e a escala dos profissionais.
Fonte: G1 Sergipe
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.