Fábio Meireles cobra ao executivo resposta de requerimento de viagem a Taiwan

Na 107ª Sessão Ordinária da Câmara de Aracaju, realizada nessa quinta-feira (04/12), o vereador Fábio Meireles (PDT) usou a tribuna para cobrar resposta de requerimento enviado ao Executivo.
O parlamentar informou que enviou requerimento ao Comitê Gestor de Planejamento - COGEST, para que sejam encaminhados à Casa Legislativa documentos sobre a viagem realizada pelo senhor Jorge Eduardo Brandão Costa Júnior, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, ocorrida no período de 14 a 30 de junho, com destino a Taiwan, cujo objetivo foi a participação em Programa Internacional de Capacitação e Inovação e Transformação Digital no Setor Público, conforme informação do Portal da Transparência do município de Aracaju.
O parlamentar disse que, no requerimento, o secretário teria que responder alguns itens, tais como: comprovação de pagamento de diárias, comprovante do deslocamento, passagem aérea, comprovação de hospedagem, relatório de participação em evento e comprovante de aquisição de moeda estrangeira.
Fábio disse que o requerimento chegou em mãos no dia 14 de novembro, mas, até o presente momento, não obteve resposta. “Eles teriam que responder esses itens, estão escondendo alguma coisa?”, questionou ”.
12ª edição do “Natal das Crianças”
O vereador aproveitou para convidar os colegas do Parlamento para participarem amanhã, dia 06 de dezembro, às 15h, da 12ª edição do Natal Solidário das Crianças, a partir das 15h, na rua B do Loteamento Jardim Bahia, no bairro Soledade, em Aracaju.
Fábio destacou as qualidades da gestora da instituição, que trabalha incansavelmente com garra e força na comunidade. O vereador lembrou que, na festa, haverá distribuição gratuita de lanches, brincadeiras, patinetes, sorteio de bicicletas e muita diversão.
Em seguida, o vereador parabenizou o assessor Matheus Santa Rita pela passagem do seu aniversário, desejando felicidades e que Deus o abençoe a superar as adversidades da vida.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.