Estuprador do Fox Preto: ex-pastor é preso em sua chácara em São Miguel do Aleixo
Ex-pastor é suspeito de estuprar oito vítimas na região agreste.
O ex-pastor Valdes das Graças, de 45 anos, foi preso em sua chácara em São Miguel do Aleixo, na manhã desta quarta-feira, dia 13, suspeito de praticar estupros de jovens e adolescentes. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar de Aparecida, Ribeirópolis e São Miguel do Aleixo em conjunto com a Polícia Civil. Ele foi conduzido à Delegacia de Itabaiana, onde permanece custodiado.
Após a informação de estupros, em Aparecida, Aleixo e Ribeirópolis, as polícias iniciaram as investigações, gravando áudios, que juntos com fotos foram apresentadas as vítimas, sendo o mesmo reconhecido. A Delegacia de Ribeirópolis fez a recomendação da prisão preventiva, a qual foi atendida pelo magistrado local. Junto com o suspeito foi apreendido um simulacro de arma de fogo, uma espingarda calibre 32, além de carteiras com brasão da polícia e de outros órgãos públicos.
O suspeito agia sozinho, ele chegava ao local, colocava as reféns no carro e sob forte ameaça estuprava, e e em seguida liberava próximo ao mesmo local em que havia raptado. Valdes atuou muito tempo como pastor de uma igreja e atualmente residia em São Miguel do Aleixo.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.