Itabaiana: falta de medicamentos continua sendo relatada por ouvintes das emissoras de rádio
Prefeitura de Itabaiana adquiriu mais de R$ 800 mil em medicamentos.
A Prefeitura de Itabaiana anunciou no último dia 20 de setembro, a compra por meio da Secretaria de Saúde, de 200 tipos de medicação para abastecer todas as Unidades Básicas do Município, porém uma semana depois ouvintes continuam reclamando da ausência dos medicamentos.
Na manhã desta terça-feira (26) ouvinte ligou para o programa de Alex Henrique, na Capital do Agreste, reclamando a falta de medicamentos no Posto de Saúde do Povoado Bom Jardim.
Na compra efetuada na última semana, o governo municipal disse que foi investido o valor estimado de R$ 800 mil reais, por meio de uma licitação emergencial, de duas empresas vencedoras das últimas licitações mostrarem não ter condições de atender aos pedidos do município.
A falta de medicamentos nos Postos de Saúde do município de Itabaiana é um problema que se arrasta desde a gestão passada do prefeito Valmir de Francisquinho. A situação ficou tão preocupante, que após diversas reclamações recebidas pelo radialista Alex Henrique, o comunicador foi afastado da emissora que caracterizou o afastamento como “férias”.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.