Acusado de tentar matar ex-esposa com 17 facadas é preso em Aparecida
O crime aconteceu no início do mês de setembro deste ano.
Policiais Militares e Civis da cidade de Ribeirópolis cumpriram na tarde de quinta-feira (28), o mandato de prisão contra Edvaldo Nunes, de 37 anos, pelo crime de feminicídio cometido contra sua companheira, Maria Izabel. A prisão ocorreu no povoado Lages, em Aparecida.
De acordo com o delegado Rodrigo Espinheira, inconformado com o término do relacionamento, Edvaldo teria desferido 17 golpes de arma branca contra Maria Izabel, atingindo-a na face, pescoço, costas e tórax. O crime aconteceu no início do mês de setembro deste ano.
Maria Izabel foi socorrida por vizinhos a tempo e encaminhada imediatamente ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). "Em janeiro, a vítima já havia denunciado as agressões cometidas por Edvaldo e por este motivo ele já havia sido notificado por meio de uma medida preventiva", disse.
O inquérito policial foi instaurado e após coleta de provas que comprovam os crimes cometidos pelo acusado, Edvaldo está sob decisão do poder Judiciário. Ainda segundo o delegado Rodrigo Espinheira, "com este cumprimento de mandado de prisão, foram contabilizadas nove prisões só no mês de setembro na cidade de Ribeirópolis".
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.