"PT criou uma relação partidária semelhante à prostituição", diz presidente do PTB-SE

Declaração de Rodrigo Valadares foi dada em entrevista a Xodó FM.


03/04/2017 13:32

Por SergipeNet, da redação.

Se a expressão "filho de peixe, peixinho é" tem valor de verdade, na política está analogia é rica em exemplos. É o caso de Rodrigo Valadares, presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), filho do ex-deputado Pedrinho Valadares, falecido em 2014 em desastre aéreo.

O sobrenome soa tradição na política sergipana e por isto mesmo Rodrigo é hoje uma das lideranças jovens e dirigente partidário em ascensão no estado. Durante entrevista aos radialistas Welder Ban e Eduardo Carvalho, na Xodó FM, o petebista criticou a coalizão partidária formada por PT e PC do B, a quem atribui um desserviço ao Brasil por praticarem um "capitalismo de estado e pela relação partidária semelhantes à prostituição", afirmou.

Rodrigo fez também duras críticas ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) e disse que tanto em Aracaju quanto em Sergipe o PTB faz oposição e que em 2018 deve está na aliança composta pelos partidos que não estão alinhados ao governador Jackson Barreto. Sobre candidatura, disse que concorrerá ao legislativo, faltando definir se à Câmara Federal ou Assembleia Legislativa. Nega ter feito convite a Ricardo e Albano Franco para filiar-se ao partido, mas confirma a conversa que teve com o ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.