Traficante suspeito de ter atirado contra PM em Lagarto é morto
Portal Lagarto Notícias / Com informações do 11° BPM.
Na tarde da última sexta-feira (17), foi morto no conjunto residencial José Agripino II, em Tobias Barreto, Carlos Roberto, vulgo Carlinhos, suspeito de tráfico de drogas e latrocínio. Ele efetuou disparos de armas de fogo contra Policiais Militares da Força Tática do 11º Batalhão, durante diligências contra o tráfico de drogas.
Na residência de Carlos Roberto foram encontradas 29 trouxas de maconha, 21 pedras de crack e 12 cápsulas com cocaína, além do revólver 38 (com 3 munições intactas e 2 deflagradas) que foi utilizado por Carlos contra os policiais.
A companheira de Carlos, que estava no local, também indicou outro endereço onde estavam materiais utilizados para o tráfico e lá foram encontrados 1.402 pinos vazios, comumente utilizados para a comercialização de cocaína. Buscas policiais também foram realizadas em outras residências no bairro Santa Rita, onde 1 tablete de aproximadamente 1kg de maconha e mais algumas porções menores do mesmo tipo de droga foram apreendidos.
Segundo o Major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º BPM, Carlos é suspeito de ter atirado e quase matado o Policial Militar Cabo Nascimento, durante um roubo no Povoado Brejo em Lagarto, no início do ano. Durante a ação, duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida. Carlos, apesar de socorrido pelos policiais, acabou indo a óbito durante atendimento no Hospital de Tobias Barreto.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, sob a coordenação do Delegado Fábio Alan, responsável por toda a investigação do caso.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.