Dupla é presa suspeita de roubar jóias na cidade de Ribeirópolis
A ação aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no conjunto Jardim.
Uma operação conjunta das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Delegacia de Ribeirópolis terminou com as prisões dos ex-presidiários Rodrigo de Jesus Santos, 21, e Rodolfo Teles Araújo, 30. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (23) no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. Com a dupla foram apreendidos 13 kg de maconha prensada, joias e um veículo Voyage.
A informação é que as equipes da Polícia Civil cumpriam um mandado de busca e apreensão na rua W-1 do conjunto Jardim, quando se depararam com a dupla em frente ao imóvel. Ao realizar a busca no local foram encontrados dez tabletes de maconha prensada e várias joias oriundas do assalto a um comerciante na cidade de Ribeirópolis, caso que vinha sendo investigado pelo delegado Eurico Nascimento.
Na casa também foi encontrado o Voyage, de propriedade de Rodrigo, que já responde a processo por tráfico. Nele foram apreendidos mais três tabletes de maconha. Nos levantamentos realizados sobre Rodolfo, os policiais descobriram ele estava com preventiva decretada pela Justiça, por ser acusado de praticar um homicídio ocorrido no início do ano no conjunto Almirante Tamandaré, na zona norte de Aracaju. O crime vitimou uma mulher de 50 anos que foi executada com dois tiros depois um discussão por um motivo banal. Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico e também responderão pelo roubo das joias.
Por SSP-SE.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.