Dr. Samuel Carvalho diz que ficou desapontado com decisão de Mendonça Prado
Welder Ban | Panorama Político
POLÊMICA MENDONÇA PRADO
O presidente do PPS em Socorro e membro da executiva nacional, Dr. Samuel Carvalho, comentou a respeito da polêmica envolvendo Mendonça Prado e sua desistência repentina de ser candidato ao governo do estado pelo partido.
DESAPONTAMENTO!
De acordo com o líder do agrupamento político do PPS em Socorro, Mendonça desapontou ao optar por voltar ao DEM. Para Dr. Samuel, Mendonça chegou a afirmar na Convenção do Partido que defenderia o PPS, tal como fez com o DEM por quase 30 anos.
No entanto, na primeira oportunidade, Mendonça abandonou o partido para voltar ao Democratas. Dr. Samuel Carvalho ainda fez questão de frisar que o partido havia recebido Prado de braços abertos, destacando também que PPS já é hoje o sexto maior partido do estado.
NOVOS RUMOS
Como membro da executiva nacional do partido, Dr. Samuel Carvalho afirmou que, após reunião da Executiva Estadual, ficou deliberado que com a decisão de Mendonça, o intuito do PPS será fortalecer os postulantes aos cargos de deputado estadual e federal. Segundo ele, já há diálogos com outros partidos.
JOÃO FONTES
Sobrou desapontamento também para João Fontes que, passando por cima da executiva estatual, ligou para o presidente Roberto Freire para tratar de assuntos inerentes a situação de Mendonça.
Mesmo assim, Samuel não descartou João ao informar que o partido ainda está a sua inteira disposição. Não obstante, já há informações circulando na imprensa de que o ex-deputado federal acompanhará Mendonça Prado no Democratas
Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.