"Na madrugada, num quarto de hotel?", ironiza Gama sobre a mudança de comando do PMDB-SE
Secretário nega perda de espaço no Governo do Estado.
Por SergipeNet, da redação.
O presidente regional do PMDB, João Gama da Silva, diz desconhecer qualquer movimentação da direção nacional sobre uma possível mudança no comando do PMDB em Sergipe. O ex-prefeito de Aracaju questionou a quem interessa criar factoides, perguntando ainda com quem e onde foi tratado esse assunto. "Na madrugada, num quarto de hotel? Quem da executiva nacional de nosso partido falou sobre essa possibilidade?".
As declarações foram feitas aos radialistas George Magalhães e Magna Santana, na FAN FM, na manhã desta quarta, 05. Gama falou sobre sua ida para a Secretaria da Cultura e afirmou que a amizade de mais de 50 anos com Jackson o deixa à vontade para ocupar qualquer cargo em seu governo.
O peemedebista classificou o senador Eduardo Amorim como alguém sem liderança e não descartou uma aliança entre Jackson e o deputado André Moura. "Se for para o bem de Sergipe, não vejo problema", frisou.
Gama voltou a afirmar que JB disputará uma vaga no Senado em 2018. "Pelo que conheço de Jackson não tenho dúvida que será candidato", finaliza o secretário.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.