Polícia prende dois e apreende adolescente por dupla tentativa de homicídio em Capela
Durante a prisão os agentes de segurança apreenderam com Carlos Alberto uma escopeta municiada.
Policiais Civis lotados no município de Capela deram cumprimento na manhã desta segunda-feira, 22, ao mandado de prisão preventiva contra Carlos Alberto de Andrade, popularmente conhecido como "Beto", 47 anos, e Carlos Magno Santos Andrade, vulgo "Bambino", 18 anos, os suspeitos são acusados de uma dupla tentativa de homicídio em novembro do ano passado.
Um adolescente, filho de Carlos Alberto, também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O crime ocorreu no assentamento sem terra localizado no Povoado Miranda, no município.
De acordo as informações passadas pela delegada Mariana Amorim, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime ocorreu em virtude de problemas relativos à divisão de terra. Os suspeitos foram ao assentamento com armas brancas e paus, após o crime os dois suspeitos e o adolescente fugiram do município.
Segundo a delegada, as vítimas, que são avó e neto, foram encontradas gravemente feridas permanecendo alguns dias hospitalizadas.
Após período de monitoramento, os policiais identificaram o local os os foragidos se encontravam realizando a prisão dos suspeitos e a apreensão do adolescente, o trio foi localizado na zona rural da cidade. Ainda em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os agentes de segurança apreenderam com Carlos Alberto uma escopeta municiada.
Os homens e o jovem foram encontram-se à disposição do Poder Judiciário de Capela para adoção das medias necessárias ao caso.
Por SSP-SE.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.