Maria Mendonça rechaça possibilidade de aliança com Machado
Pré-candidatura de Machado se torna irreal ao encontrar portas fechadas.
O ensaio de Machado em pré-candidatura à Câmara Federal passa a se tornar irreal, a maneira que o itabaianense encontra portas fechadas, e caso decida lançar-se sairá de sua terra natal sem base política.
Enquanto luta para se safar das acusações da Operação 'Caça-Fantasmas', Machado se movimenta pelo Estado. Trocou figurinhas com caciques e índios e apresentou-se como pré-candidato, mas os resultados ficaram abaixo do esperado.
Nesta semana publicamos a especulação feita por uma fonte sobre uma aproximação de Machado com os Teles de Mendonça - adversários históricos - no entanto Maria Mendonça rechaçou a possibilidade. A parlamentar diz que sempre respeitou José Carlos Machado, porém nunca houve aproximação política e nem conversas sobre aliança.
As portas para José Carlos Machado estão se fechando. Se o apoio de Valmir a uma possível pré-candidatura dele à Câmara Federal é improvável, de Maria passa a ser descartado. Sem base política em sua terra natal, a sua candidatura se torna irreal.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.