PMN e PV anunciam alianças e pré-candidaturas ao Governo e ao Senado
por PMN-SE, ascom
Em ato, PMN e PV anunciam alianças e anunciam pré-candidaturas ao Governo. O advogado e empresário Milton Andrade (PMN) teve ontem (8) o seu nome anunciado como pré-candidato do partido ao Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente do diretório estadual do Partido da Mobilização Nacional, Augusto Cezar Cardoso, durante ato político do Partido Verde, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no final da tarde desta sexta-feira (8). No evento, foram anunciados os novos dirigentes do PV, a pré-candidatura do engenheiro Reynaldo Nunes ao Senado da República, bem como a aliança política entre as duas agremiações.
“Um dia em que o PMN acreditou numa proposta jovem, de renovação política, de combate à corrupção e de gestão eficiente da máquina pública”, sintetizou Milton, ressaltando que a sua pré-candidatura “já nasce forte e com musculatura eleitoral com a aliança celebrada com o Partido Verde”.
Para Milton, o seu propósito não gira em torno de projetos pessoais. “O protagonista do nosso projeto é o cidadão que tem exigido cada vez mais políticos fichas limpas, que hajam de forma transparente, respeitando a máquina pública, atuando com eficiência e prestigiando a meritocracia”, disse.
De acordo com o pré-candidato, não cabe mais a prática do projeto pessoal em detrimento da política do bem comum. No seu entender, o grande desafio é fazer um projeto coletivo que atenda, de fato, a expectativa dos sergipanos, independente de bandeira partidária, de credo e de raça.
“Após as convenções partidárias, colocaremos o nosso nome à disposição da sociedade com a certeza de que não somos mais um no mar tenebroso da política desgastada pelos maus hábitos; não queremos comprar cumplicidades travestidas de alianças e nem vamos compactuar com a lógica de que os fins justificam os meios”, finalizou Milton.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.