Em operação da PC e PM, acusado de latrocínio morre em confronto na cidade de Poço Verde
Durante as buscas houve confronto e o acusado não resistiu aos ferimentos.
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na elucidação do latrocínio que vitimou Manoel Messias dos Reis, 49 anos, durante a noite do último sábado, 9, na cidade de Poço Verde. As buscas aos autores do crime tiveram início logo após a ação criminosa e foram concluídas durante a manhã do domingo.
Durante as buscas, conduzidas pelo delegado Fábio Pimentel e pelo tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, constatou-se a autoria do latrocínio por parte de um menor de idade, que faria parte de uma associação criminosa da qual o irmão, de 18 anos, pertencia.
O maior de idade, o qual possuía mandado de internação em aberto por roubo, foi localizado e ao perceber a presença das equipes policiais entrou em confronto. Durante a troca de tiros um policial foi atingido de raspão, socorrido e encontra-se bem. O acusado do crime foi alvejado, também foi socorrido mas veio a óbito logo em seguida.
Em continuação da operação, dois traficantes foram detidos, um adolescente e um maior de idade. Por meio do menor de idade, chegou-se ao outro acusado de tráfico de drogas. No fundo da casa desse, foi localizado o menor de idade, acusado do latrocínio. Ele também entrou em confronto com os policiais, foi atingido, socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos.
Ambos já eram investigados pela prática de outros crimes na cidade, como roubos, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídios. Os outros dois detidos durante a operação de busca pelo acusado do latrocínio foram encaminhados a uma unidade policial.
Fonte: SSP-SE.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.