Workshop Startup: Desmistificando o Pitch será realizado na UFS
O evento será gratuito e faz parte das ações do Programa Empreender UFS.
Na próxima quarta, 22, será realizado na Universidade Federal de Sergipe um Workshop intitulado “Startup: Desmistificando o Pitch”. O workshop tem como objetivo apresentar as características das Startups bem como desenvolver nos participantes, a habilidade de elaboração de Pitchs capazes de atrair bons investidores.
O ministrante do Workshop, Cleberson Vieira, conta que a idéia é apresentar um modelo em que os participantes possam ajustar para a necessidade de cada um, num segundo momento fazer com que eles produzam esse material com projetos já existentes, ativando gatilhos mentais através de cases.
Cleberson Vieira é Formado em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios; e International Business (Toronto/Canadá). No Vale do Silício/EUA acumulou ao seu modelo de negócio o mindset americano, somando conhecimentos, experiências e conhecendo pessoas extraordinárias do mundo inteiro. Empreendedor serial, empreende desde seus 17 anos, a mais de 3 anos foca em Startups, viveu por meses no ambiente de startups no Canadá e EUA.
O evento será gratuito e acontecerá no Auditório do NUPEG (Núcleo de Petróleo e Gás) das 9hrs até as 12hrs e das 13hrs até as 16hrs, as inscrições poderão ser realizadas através do SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas) através do link: https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf, as vagas são limitadas.
O PROGRAMA EMPREENDER UFS
O Programa Empreender UFS tem como objetivo fomentar a cultura empreendedora nos cursos de graduação da UFS, por meio de atividades de capacitação, planejadas em conjunto entre a UFS e o SEBRAE, baseadas na metodologia do ensino do empreendedorismo, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas, humanas e conceituais nos futuros profissionais que transformarão a realidade, de forma criativa, inovadora, ética, cidadã, com responsabilidade social e ativos na economia. O projeto atenderá 2.000 (dois mil) potenciais empreendedores, estudantes de graduação regularmente matriculados na Universidade Federal de Sergipe.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.