Jovem lagartense é morto a facadas no interior de São Paulo
Duas pessoas, que moravam com ele, foram detidas acusadas pelo crime.
Por SergipeNet, com informações do JCNET.
O jovem Everton Carlos dos Santos, de 29 anos, natural de Lagarto (SE), foi encontrado morto no início da manhã de sexta-feira (14), em Pratânia (70 quilômetros de Bauru). A vítima apresentava ao menos dez sinais de perfurações provocadas por faca.
De acordo com informações do site JCNET, o corpo foi encontrado com sinais de perfurações provocadas por faca, por volta das 6h40, em uma estrada de terra no bairro CDHU. Um popular que passava pelo local visualizou a cena e acionou a polícia.
Após a morte de Everton, pessoas conhecidas do jovem fizeram postagens procurando familiares na sua terra natal. O pedido de localização era para que o sergipano não fosse sepultado como indigente, pois mesmo sendo identificado se nenhum parente fizesse o reconhecimento formal, o IML encaminharia o corpo para o enterro e, no caso do lagartense, os familiares não se deslocaram para providenciar o translado.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas. Durante as investigações, o delegado Celso Olindo, apurou que Everton teria saído de sua casa, por volta das 21h de quinta-feira, na companhia de José de Jesus Santos, de 35 anos, que foi preso temporariamente acusado pelo crime. Paulo Silva dos Santos, de 24 anos, também foi preso.
Ambos os detidos moravam com Everton e, segundo a polícia, teriam planejado o crime naquela madrugada por conta de desavenças. Paulo negou a participação no assassinato.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.