Marcos Aurélio filia-se ao PDT, de Edvaldo e Ciro Gomes

Jornalista informou que sua decisão foi tomada pelo alinhamento político com Ciro Gomes.


06/04/2020 09:27

Após 10 anos de filiação ao PPS, quando acompanhou o ex-secretário da fazenda, Nilson Lima, o atual diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Marcos Aurélio, definiu sua filiação ao PDT. “Definimos após muitas conversas com meus apoiadores e em especial com o deputado estadual Luciano Bispo".

 

Marcos Aurélio informou que sua decisão foi tomada pelo alinhamento político com Ciro Gomes. “Há mais de um ano, conversei com Fábio Henrique, presidente estadual e expressei minha vontade de integrar os quadros do partido, para ajudar a fortalecer o projeto de Ciro Gomes, que sem dúvida é o mais preparado para governar o Brasil. E agora mais ainda, diante da pandemia que deixará fortes sequelas e somente quem tem a capacidade administrativa já comprovada, vai conseguir reconstruir a Nação”.

Ele também ressalta a importância da filiação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que tem realizado um excelente trabalho na reconstrução da capital sergipana; “assim como o Brasil está sendo atingido e precisará ser reconstruído, Aracaju também passou por um período de estrangulamento e vem sendo recuperada. Agora com essa pandemia do coronavírus, precisará mais ainda de um excelente gestor, e Edvaldo já deu grandes exemplos de que tem essa capacidade”, informou o radialista, que tem formação em Administração, com especialização em Desenvolvimento de Pessoas.

Além de Marcos Aurélio, também confirmou filiação ao PDT, o líder popular, Enezio dos Santos Dumonnt que disputou a eleição passada e obteve 1,7 mil votos. Enezio faz parte do grupo de apoio ao deputado estadual Luciano Bispo na capital sergipana.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.