Marketing: Edson Passos realiza mudanças em sua equipe
Pré-candidato terá parte da mesma equipe que atuou nas campanhas de 2012 e 2016 em Itabaiana.
As pré-campanhas para a corrida eleitoral de 2020 em Itabaiana já estão começando. Pensando em melhorar a sua forma de se comunicar com a população itabaianense, o pré-candidato Edson Passos (MDB) esteve na capital sergipana na manhã da última sexta-feira, 6, para firmar uma parceria com grandes nomes do marketing político sergipano. A meta é quebrar a hegemonia de Valmir de Francisquinho (PL) que venceu duas eleições consecutivas no município serrano.
Os novos publicitários são o ex-prefeito de Carmópolis, Theotônio Neto, que já atuou em outras eleições em Itabaiana e Chico Rollemberg, sobrinho do ex-senador de mesmo nome. Ambos substituem o também publicitário itabaianense Eldon Santana, que estava responsável pela pré-campanha nas mídias sociais desde janeiro de 2020 e ocupou, por muitos anos, o posto de Diretor de Comunicação na empresa Ethos Incorporadora, de propriedade de Edson Passos.
Segundo uma fonte que esteve presente na reunião e foi ouvida por nossa equipe, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Luciano Bispo (MDB), demonstrou entusiasmo com as novas parcerias que foram firmadas
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.