Sukita sai às ruas de Capela para fazer oposição

Semana Santa na Princesa dos Tabuleiros foi marcada pela repercussão de vídeos postados pelo ex-prefeito nas redes sociais


10/04/2020 18:32


Diretamente do conjunto Sukitão, do povoado Miranda e de depósitos de ônibus que serão leiloados, o ex-prefeito de Capela Manoel Sukita (PRB), no decorrer da Semana Santa, narrou histórias para os seus seguidores e teceu críticas à atual prefeita do município, sua ex-esposa Silvany Mamlak (PSC). Para Sukita, o povo de Capela passa por necessidades e a prefeitura tem condições de fazer algo.

Adentrando uma casa no conjunto que leva o seu nome, Sukita abriu as panelas e mostrou a realidade de uma família que hoje vive de esmolas. "Em plena semana Santa, há 500 metros da prefeitura, com 7 filhos dentro de casa, a prefeita não chega até aqui. O nosso povo não precisa de esmolas. Quando fui prefeito, além de oferecer a habitação, ainda auxiliávamos essas famílias", destacou.

No povoado Miranda, o ex-prefeito abriu a geladeiras, conversou com populares e expôs a ação em suas redes sociais. A disputa entre ex-marido e ex-mulher será marcada pelo acirramento.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.