Feira Nova: grupo de situação se fortalece com pré-candidatura de Jean; oposição cogita mudança na chapa

Nome de Jean deu fôlego ao grupo de situação. Oposição perdeu importantes quadros.


21/07/2020 16:51

A chapa de situação em Feira Nova ganhou novo fôlego com a desistência da candidatura à reeleição do prefeito José Carlos (Painho) e a indicação de Jean Arceiri, como cabeça de chapa. Por outro lado, oposição perdeu os dois vereadores e cogita novo nome para disputa.

A candidatura à reeleição de Painho era natimorta. Mas com seu recuo e indicação de Jean, tudo mudou. O neto de Gerino trouxe os dois vereadores da oposição, Dinho de Dernival e Jandinho, além de Elenaldo Dantas, candidato a prefeito derrotado no último pleito. O grupo definiu Jandinho como pré-candidato a vice. O ex-prefeito Vânio também faz parte do agrupamento. 

Como consequência da estratégia do grupo de situação, o ex-prefeito Jonas, pela oposição, ameaça desistir da pré-candidatura e indicar Manoel como cabeça de chapa, tendo como vice seu genro, Cássio Ramon, o Cassinho.

Uma coisa é certa, o novo prefeito precisa urgentemente de um projeto de esgotamento sanitário para o município que possui em quase totalidade da cidade esgotos à céu aberto, um risco para saúde da população.


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.