Feira Nova: Jonas Oliveira mostra que é dono da bola e mantém pré-candidatura na oposição
O ex-prefeito mostrou que controla o grupo de oposição.
O pré-candidato a prefeito do município de Feira Nova, Jonas Oliveira, concedeu entrevista, na manhã desta quarta-feira (22), ao jornalista Cleiton Santos (FM Sertaneja) e afastou possibilidade de desistência da pré-candidatura.
O ex-prefeito mostrou que controla o grupo de oposição. Nos últimos dias, o seu pré-vice, Manoel, foi especulado para encabeçar a chapa, mas a maré de azar do ex-vereador persiste. Foi fritado na tentativa de ser o indicado no agrupamento de situação e, agora, mais uma vez a cena se repete. A situação gerou um certo desgaste no grupo, uma vez que muitos se entusiasmaram com a possível chapa Manoel-Cassinho.
Com um grupo que se esvazia a cada dia, sem nenhum vereador com mandato e perdendo o último candidato do grupo em 2016, Elenaldo Dantas, o ex-prefeito mantém pré-candidatura. Na entrevista, abriu a possibilidade de novas adesões: "as portas estão abertas para os que desejam se somar a esse projeto e não serão conversas de bastidores que irão quebrar esse elo que já veio forte, e vem para fazer a diferença", comentou.
A política é estratégia. José Carlos (Painho) em um mandato 'feijão com arroz' soube que não era momento de ir à reeleição e deu nova dinâmica ao grupo com a escolha de Jean, mas, na oposição, Jonas deixou claro que ele é o dono da bola e logo as regras são iniciativas suas. Fim de papo.
Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.