Fogo no parquinho: Rodrigo Valadares alfineta Eduardo e diz que não é garotinho de 5ª série para mandar indireta em redes sociais

Eduardo Amorim desabafou usando as redes sociais.


11/08/2020 08:55

No último domingo, 09, o ex-senador Eduardo Amorim (PSDB), postou através do seu Twitter um desabafo onde rotula pessoas de "ratos desocupados".

Logo após a repercussão, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB), usou a suas redes sociais para alfinetar o ex-senador dizendo que não é nenhum garotinho de 5ª série para estar postando indireta em rede social e que caso a postagem adjetivando a pessoa de rato seja referente a ele, que Eduardo seja direto e fale o seu nome e que não aja como um colegial inseguro.

Em outra postagem Rodrigo acusa o ex-senador de tentar armar no ano de 2018 para tomar o PTB dele. Segundo o mesmo as pessoas envolvida foram Laurinho da Bonfim, Geraldo Alckmin e o próprio Eduardo.

Por fim em outra postagem Rodrigo Valadares, desta vez sem citar nomes, fala que o povo manda políticos pro pijama, mas vem o senador da Mordaça e sua pupila Danielle para trazer de volta essa turma para o jogo.

O Ex-senador fez outra postagem no seu Twitter e afirmou que não irá mais ficar calado quando for provocado. Vamos aguardar a resposta.....


Quer receber gratuitamente as principais notícias do Política de Fato no seu WhatsApp? Clique aqui.